fbpx

Polícia Militar de Videira apreende 17 mil carteiras de cigarro

Material oriundo do Paraguai estava dentro de um veículo deixado em um posto de combustíveis

Na tarde da última quarta-feira, 12, a Polícia Militar de Videira conseguiu efetuar a apreensão de 17 mil carteiras de cigarro oriundas do Paraguai.

O fato ocorreu após informações repassadas à Central de Emergência de que um veículo teria sido deixado em um posto de combustível com a chave na ignição.

De posse das informações, a Guarnição se deslocou até o local e constatou que um Fiat Fiorino estava estacionado no pátio com a chave na ignição, assim, ao realizar buscas no interior do referido veículo, foi constatado que havia no compartimento de carga 30 caixas de cigarro da marca Palermo e quatro caixas da marca Classic, contendo 50 maços cada caixa, totalizando na 17 mil carteiras de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria ilícita foi apreendida por infringir o Art 334-A do Código Penal, sendo apresentado na Delegacia da Polícia Federal para maiores providências.

O que chama atenção é que há menos de 20 dias, já havia sido realizada uma apreensão deste tipo, na qual culminou com a prisão do autor do fato. Dessa vez, contudo, foi apenas localizado o produto, uma vez que o agente já havia deixado o local no momento da chegada da Guarnição.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Polícia Militar

%d blogueiros gostam disto: