fbpx

Quatro projetos serão votados nesta terça-feira, 18

Maioria das propostas diz respeito a alterações no orçamento

Será realizada na noite desta terça-feira, 18, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Videira. Na ocasião, serão apreciados quatro projetos de lei, sendo dois em segundo turno e dois em primeiro turno de votação.

Em segundo turno será votado o Projeto de Lei número 042/2019, que abre crédito adicional para suplementação das dotações que especifica o orçamento vigente. A suplementação se faz necessária para despesas com pagamento de salários, estagiários e vale alimentação dos servidores.

Será apreciado o Projeto de Lei número 041/2019, que altera as disposições contidas na Lei número 3.663/2019, que institui o Programa de reconhecimento de empresas e de produtores rurais, o Destaque Videirense. As alterações são necessárias para facilitar a operacionalização do programa quanto a classificação das empresas e produtores.

Já em primeiro turno, será discutido o Projeto de Lei número 044/2019, que abre crédito adicional para suplementação das dotações que especifica o orçamento vigente. O valor será empregado na manutenção de atividades que envolvem o gasto com combustíveis, manutenção da frota de veículos e máquinas pesadas e na manutenção de novas estruturas disponibilizadas pelo município.

Por fim, será votado o Projeto de Lei número 045/2019 que abre crédito adicional especial para o orçamento vigente. A suplementação se faz necessária para pagamento de precatórios judiciais expedidos contra o Inprevid.

Acompanhe as sessões

A comunidade é convidada a prestigiar as sessões ordinárias, que acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h45min, no Plenário da Câmara, com entrada pela Rua Adolfo Konder. O público também pode acompanhar pela internet, através da transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Fonte: Assessoria Câmara de Videira

%d blogueiros gostam disto: