fbpx

Ator visita Treze Tílias após 29 anos das gravações de Ana Raio e Zé Trovão

Antonio Pitanga, pai da também atriz Camila Pitanga, visitou a cidade e a Winterbierfest.

Na noite fria do sábado, 06, era difícil reconhecer alguém em meio a tantos casacos e gorros, mas, uma presença chamou a atenção no Parque de Exposições Pe. Johann Otto King, onde acontecia a Winterbierfest – Festival Nacional da Cerveja de Inverno. Discreto, o ator Antonio Pitanga, 80 anos, aproveitava o clima frio em meio a turistas de várias partes do Brasil. Além de sua grande relevância na TV, teatro e cinema, Antio é pai da atriz global Camila Pitanga.

No cinema fez O Homem que Desafiou o Diabo (2007), Zuzu Angel (2006), Vila Lobos, Uma Vida de Paixão (2000) e mais 54 filmes. Na televisão participou de novelas como O Clone (2001), Celebridade (2003), A Próxima Vítima (1995) e mais 32 trabalhos, entre novelas e séries. No teatro participou da primeira montagem da peça Após a Chuva (2007/2008).

Simpático, ele aceitou tirar fotos com quem pedia essa gentileza. Em meio as conversas, revelou que estava voltando para Treze Tílias após 29 anos, quando participou das gravações da novela Ana Raio e Zé Trovão, um grande sucesso da época, exibido pela extinta TV Manchete e estrelado por Almir Sater e Ingra Lyberato.

A cidade foi cenário de uma fase da trama e movimentou toda a região, com pessoas se deslocando para assistir as gravações. Em Joaçaba foram gravadas algumas cenas em um motel, onde ocorria o rompimento de um colchão d´água. Durante os intervalos das gravações, era comum encontrar atores famosos pelas ruas de Joaçaba e também de Treze Tílias. 

Fonte: Éder Luiz

%d blogueiros gostam disto: