fbpx

Escola do Legislativo entrega livro Constituição em Miúdos a estudantes

Obra aborda Constituição Federal em uma linguagem mais simples

Com o objetivo de promover a cidadania, a Escola do Legislativo realizou, no fim de junho, a entrega de mais de 300 exemplares do livro Constituição em Miúdos aos estudantes das escolas da rede municipal de ensino. A obra aborda a Constituição Federal em uma linguagem simples e é acompanhada por uma cartilha, onde cada aluno poderá responder as atividades sobre os assuntos contidos no livro.

Em um primeiro momento foi feita a entrega simbólica do material aos professores de História que trabalharão o conteúdo com suas turmas de nonos anos. O encontro aconteceu nas dependências da Escola Municipal Criança do Futuro (Caic) e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Nédio Martins, integrantes do Conselho da Escola do Legislativo, vereador Edinei Menegon e pedagoga Francielle Possera Ribeiro, secretário de Educação, Luiz Felipe Torcatto Zanella, vice-prefeita Claudete Vavassori, bem como demais representantes da Secretaria de Educação e equipe diretiva do Caic.

Posterior ao encontro, foi a vez de cada escola receber os seus exemplares. O objetivo, de acordo com o vereador Edinei, é auxiliar no trabalho desenvolvido pelos professores.

Fonte: Rádio Videira / Assessoria de Imprensa

%d blogueiros gostam disto: