fbpx

Ipiranga o grande campeão da Copa Quarentinha

O Futebol da Velha Guarda tem campeão

Ontem domingo foi dia de festa, para o futebol da Velha Guarda, com a grande final da Copa Placidio Rádio videira de Futebol Quarentinha Troféu Adesul. A decisão do título da competição foi na comunidade de Santa Lúcia entre as equipes do restaurante Bastião América e Ipiranga de Sede Etelvina.

Enquanto o Ipiranga buscava a conquista do tri, o Restaurante Bastião América esperava conquistar o título pela primeira vez. Apesar da grande campanha do Ipiranga de Sede Etelvina que buscava a manutenção da invencibilidade e do 100% de aproveitamento, o que prevaleceu foi o equilíbrio entre as duas equipes.

Com gol através de Caveirinha cobrando pênalti, o Restaurante bastião América saiu na frente do placar. O Ipiranga de Sede Etelvina buscou a igualdade no placar, com gol marcado pelo zagueiro Rinaldi, depois de um cruzamento na área, realizado pelo volante Bibíco.

Placar final, um gol para cada lado, o que levou a decisão para os pênaltis, onde o Ipiranga converteu as cinco cobranças, enquanto que o Restaurante Bastião América perdeu uma. De forma invicta o Ipiranga conquistou o título de campeão, do futebol da Velha Guarda.

Fonte: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: