fbpx

Com capacete, cachorro faz sucesso em Lages e na internet

Um dos vídeos com cãozinho Biscoito teve mais de 700 mil visualizações.

Se você tem redes sociais, já pode ter visto imagens e um cachorro de Lages, na Serra catarinense, que viralizou na internet. Biscoito, como é chamado, costuma aparecer em cima de uma moto e usando um capacete. Um dos vídeos do animal já teve mais de 700 mil visualizações.

A ideia de colocar um capacete no cachorro veio dos amigos do dono. Aí o empresário Luiz da Luz, que adora moto, correu atrás pra achar um que encaixasse no cão. E encontrou.

“Um capacete de enfeite de estante, né. E botei na cabeça dele e foi uma coisa que no começo ficou meio estranho, mas depois eu dei uma alongadinha embaixo e em cima, e foi uma coisa que casou”, disse.

Biscoito usa capacete e chama a atenção em Lages, na Serra catarinense.  — Foto: Reprodução/NSC TV

Biscoito usa capacete e chama a atenção em Lages, na Serra catarinense. — Foto: Reprodução/NSC TV

A filha dele concordou com a iniciativa. “Eu achei uma ideia muito boa. Porque o ser humano usa o capacete para não se machucar, então eu achei uma boa ideia de colocar capacete no meu cachorro”, disse Isabeli da Luz, de 8 anos.

Biscoito chama a atenção na cidade. “De capacete é a primeira vez. Muito bonito ele”, disse o comerciante Miraldo Tadeu Chaves.

O cãozinho fica em cima da moto até o dono dele chegar. “Esse aí vai pra todos os trilheiros que gostam de moto, e admiram o cão também. E ainda gremista! Principalmente para os gremistas”, disse a gari Luiza Santos.

O Código de Trânsito Brasileiro proíbe que animais sejam transportados em motos e carros entre os braços ou pernas do motorista.

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: