fbpx

Show de Renato Borghetti será hoje a noite em Videira

Evento celebra o dia do Colono e Motorista no Largo da Estação

Acontece neste sábado (27), no Largo da Estação Ferroviária a Festa do Colono e do Motorista, que tem como objetivo valorizar a importância dos trabalhos prestados pelos trabalhadores do transporte e do campo. O evento, que é uma realização da Prefeitura de Videira, juntamente com parceiros, terá início às 15h e contará com diversas atrações. O ponto alto da festa será o show Nacional do instrumentista Renato Borghetti, que será oferecido gratuitamente.

O evento terá ainda apresentações dos grupos A3 e Cambicho. As apresentações de dança ficarão a cargo do grupo do Instituto Federal Catarinense (IFC), com a dança gaúcha e do Núcleo de Dança de Videira, com uma dança italiana. Entre as atividades estão ainda pintura facial para crianças, mateada, sorteio de brindes e homenagem às 22 comunidades do interior, ao agricultor, à agricultora e ao motorista mais antigos do município. A programação encerra com o show do tradicionalista Renato Borghetti, um dos maiores nomes da música gaúcha, que terá início às 19h.

O evento conta com o apoio do Sindicato dos Condutores de Veículos e Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros de Videira e Região (Sintravide), Sindicato dos Produtores Rurais de Videira, Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários do Transporte de Santa Catarina (Transpocred), Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviário de Cargas da Região de Videira (Sintravir), Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Sest/Senat e Sindicato Trabalhadores Rurais de Videira.

Fonte: Rádio Videira / Assessoria de Imprensa

%d blogueiros gostam disto: