fbpx

Prorrogado até sábado o recadastramento do cartão nacional de saúde

Foi prorrogado até o próximo sábado (3) o prazo para o recadastramento do Cartão Nacional de Saúde, que tem como objetivo a atualização do cadastro de todos os moradores do município, incluindo os CEPs por rua, implantados no início desse ano. A prorrogação ocorreu em virtude de muitas pessoas terem deixado para realizar o recadastramento próximo à data de encerramento, o que gerou filas. Até o momento já foram feitos 26.700 recadastramentos em Videira.

Essa atualização permite ainda localizar os pacientes de maneira precisa e ter dimensão exata do número de pessoas que são atendidas no município. Em caso de não recadastramento, o paciente poderá ter dificuldade no acesso a alguns programas ou procedimentos, já que estão com dados inconsistentes no sistema da Secretaria de Saúde.

O atendimento será feito nas nas unidades de saúde até sexta-feira (2) das 8h às 12h e das 13 às 17h e no Pame o recadastramento ocorre até sábado, das 8h às 17h.  A partir de segunda-feira (5) quem precisar desse atendimento deverá procurar o setor de cadastro do Pame ou a unidade de saúde para agendar o atendimento. A documentação solicitada é identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: