fbpx

Criança salta do alto da beliche após ver a mãe pulando no colo do pai

A intenção dos pais era publicar o vídeo em um aplicativo. O que eles não esperavam era que o filho, Gabriel, 3 anos, imitaria o salto da mãe. Um colchão de casal que estava no chão amorteceu a queda

As crianças aprendem pelo exemplo. Nunca essa frase fez tanto sentido para o casal Sveta Ananas e Andrei Bonor, da Rússia. Eles estavam gravando um vídeo em câmera lenta do aplicativo de vídeos curtos Tik Tok quando, segundo após a mãe pular no colo do marido, o menino imitou seus movimentos, saltando do alto da beliche. 

As imagens (veja vídeo abaixo) mostram o momento em que Gabriel, 3 anos, cai no colchão e vira o pescoço, com o corpo em movimento, como se fosse dar uma cambalhota. Felizmente o colchão amorteceu a queda e, segundo os pais, o menino passa bem. 

Apesar de não haver ferimentos ou algo mais grave, o vídeo, que foi compartilhado também nos perfis do Instagram da mãe e do pequeno Gabriel (administrado por ela) provocou críticas acaloradas. Sveta tem mais de 50 mil seguidores no Instagram. 

Um dos seguidores escreveu: “A criança pode ter um sorriso no rosto, mas isso não justifica a negligência de seus pais. E se ele realmente se machucasse? Que vergonha de vocês dois.” Aos comentários negativos, Sveta reagiu dizendo que quando era criança fazia coisas ainda piores e pulava dos armários na cama, com a diferença que os pais não tinnham smartphones para registrar esses momentos.

Fonte: Revista Crescer

%d blogueiros gostam disto: