fbpx

Família pede ajuda da comunidade para reconstruir casa consumida em incêndio

Fogo atingiu grande parte da residência, que precisará além de mobília, reformas estruturais

noite de quarta-feira, 14 de agosto, foi trágica para uma família videirense que acabou perdendo grande parte de suas conquistas em um incêndio de grandes proporções, ocorrido por volta das 22h, no bairro Carelli em Videira. A residência ficou bastante danificada, uma vez que o fogo atingiu a grande maioria dos cômodos da edificação, como quartos, sala e banheiro, a parte menos atingida foi a cozinha, espaço em que foi possível preservar a mobília.

De acordo com Mônica Andres, proprietária da residência, o fogo teria iniciado em um dos quartos da moradia e se tornou de grandes proporções em pouco tempo, ela relata como percebeu a situação e quais foram as atitudes que ela tomou neste momento.


Sem condições de continuar neste local, até que seja feita a reconstrução, Mônica e seus dois filhos, de 3 e 15 anos, estão abrigados na casa de seus pais. Ela destaca que esse está sendo primeiro passo para o início da reconstrução.


Mônica perdeu a maior parte dos seus bens com o incêndio e, diante desta situação, faz um apelo a comunidade para que, aqueles que tiverem condições e se sensibilizarem com a sua situação, façam doações de móveis, roupas e tudo o que possa contribuir para o recomeço da vida desta família.

Foto: Rádio Vitória

Ela evidencia que a comunidade tem se mostrado solidária nestas primeiras horas após o fato. Ela também destaca que a sua grande preocupação neste momento, está em conseguir reconstruir a moradia, uma vez que desta forma, poderá retornar para a sua casa e aos poucos voltar com a sua rotina.


Para quem desejar contribuir com Mônica e seus dois filhos, doações poderão ser feitas diretamente para a família, para isso ela disponibiliza dois telefones para contato, (49) 3566-1557 e (49) 9 9153-5798, desta forma, detalhes sobre a real necessidade e o acerto para horários e locais de entrega poderão ser ajustados.

Fonte: Rádio Vitória

%d blogueiros gostam disto: