fbpx

Mãe recebe advertência do condomínio por choro dos filhos gêmeos ‘Lei do Silêncio’

Crianças foram diagnosticadas com pneumonia e estavam com dificuldades para dormir

DENTISTA FOI ADVERTIDA POR CAUSA DO CHORO DAS CRIANÇAS QUE ESTAVAM COM DIFICULDADE PARA DORMIR (FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Uma mãe de gêmeos foi surpreendida com uma advertência do condomínio por seus filhos não respeitarem a lei do silêncio. De acordo com a notificação, que a dentista publicou em sua rede social (confira abaixo), a infração foi cometida por “choros e gritos de crianças constantemente antes das 07h”. 

A publicação logo gerou a indignação de outras pessoas. Em seis dias, a mulher que possui pouco mais de 500 amigos na rede social, acumula mais de três mil curtidas, aproximadamente 3,2 mil comentários e quase 1,5 mil compartilhamentos.

Gêmeos não respeitam lei do silêncio

A advertência que Luciana Krull recebeu do condomínio é bem clara, “não cumprimento de normas estabelecidas na Convenção e no Regulamento Interno”. Entretanto, a descrição da infração é um tanto peculiar, choros e gritos de crianças antes das 7 horas. 

A dentista, que mora no Recreio do Bandeirantes, no Rio de Janeiro, ficou indignada com a advertência e expôs nas redes sociais. “Tenho gêmeos que estão com apenas dois anos e seis meses, que recentemente foram diagnosticado com pneumonia, tossiam a noite até vomitar, tiveram otite, bronquite”, escreveu a mulher que ainda contou a dificuldade que as crianças estavam tendo para dormir na última semana.

No desabafo a mulher se mostra indignada pela falta de empatia dos vizinhos, que aliás, possuem filhos pequenos também. “Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor! Não vai demorar muito e vão querer proibir crianças no restaurante, no avião, na igreja…” publicou a mãe.

Confira a postagem original

Fonte: RIC Mais

%d blogueiros gostam disto: