fbpx

Pai usa foto da esposa e prende mamadeira em sutiã para ‘amamentar’ filho

'Participem da criação', disse o homem ao falar sobre paternidade.

A criatividade de um pai que “amamenta” seu filho na ausência da mãe, registrada em vídeo que circula nas redes sociais, conquistou muita gente na internet esta semana. Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, morador de Capim Grosso, na Bahia, amarrou uma foto da esposa na frente do rosto e prendeu uma mamadeira em um sutiã para simular o peito da mãe e alimentar o bebê.

No vídeo, o pequeno Vinícius é tranquilizado pelo pai enquanto suga a mamadeira, mas em certo momento parece perceber que há algo errado e ri para o pai, que brinca: “Dê risada não! É mamãe mesmo”.

O vídeo foi postado no último sábado, 28, e alcançou mais de 5 milhões de visualizações e milhares de compartilhamentos.

“Minha esposa precisou sair e chegou a hora do pequeno Vinícius amamentar. Ela deixou um leite na geladeira, o leite materno que ela tirou do peito dela. Só que na posição que eu colocava, Vinícius não queria. Então eu achei que a ideia de colocar um sutiã, colocar a mamadeira dentro do sutiã e colocar a foto da mamãe no meu rosto, botar ele na posição deitado, ele ia aceitar. E deu certo, ele aceitou”, contou.

Samoel falou também sobre a importância da paternidade participativa.

“A ideia foi bacana, mas a gente não imaginava a repercussão que deu em todo o Brasil. Mas já que deu, eu quero chamar a atenção dos pais para serem mais participativos na criação dos seus filhos. Participem, porque é importante. Muito obrigada a vocês que compartilharam e que se divertiram com o vídeo. Porque até meu filho pequenininho acabou se divertindo com o vídeo”, completou Samoel.

Fonte: Eder Luiz – Com informações Roma News e G1

%d blogueiros gostam disto: