fbpx
Ultimas Notícias

Vendas dos estandes para 3º Expo Videira inicia dia 9 de novembro

Foi definida nesta terça-feira (8), durante reunião realizada no gabinete da Administração, que as vendas dos estandes para Expo Multissetorial, que integra a Expo Videira 2020, serão feitas a partir do dia 9 de novembro. A decisão foi tomada em conjunto pela prefeita em exercício, Claudete Vavassori, por representantes da Comissão Central Organizadora (CCO) da festa, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav). A festa acontece de 5 a 8 de março de 2020, na Sociedade Esportiva e Recreativa BRF (SerBRF) e vai comemorar os 76 anos de Videira.

As entidades de classe como a CDL e Aciav atuam como mediadoras e incentivadoras para que as empresas locais participem da feira, colaborando para que o setor do comércio, da indústria e de serviços mostre sua força durante o evento. Para a próxima edição da Expo Videira estão previstos 188 estandes internos, que serão montados no Ginásio Duplo, e mais 46 na área externa, que serão instalados no campo. No dia 9 de novembro será montada uma estrutura no Largo da Estação para realização das vendas, juntamente com o lançamento da Expo Videira, onde os associados, tanto da CDL, quanto da Aciav, terão descontos especiais.

O presidente da CDL, José das Neves Olivo, destaca que a Expo Videira é uma oportunidade de negócios para as empresas de Videira e região, atingindo um público expressivo durante os quatro dias de evento. Para o presidente da Aciav, Eliandro Pazin, é importante que os empresários de todos os ramos estejam presentes na festa, mostrando o potencial das empresas de Videira.

O presidente da CCO, Felipe Schuler, cita que a perspectiva é que os estantes sejam comercializados de forma bastante antecipada, em virtude do sucesso da Expo Multissetorial realizada na edição anterior, em 2018. “Devido à grande procura, nossa previsão é de que os estandes internos e externos sejam vendidos rapidamente, demonstrando o grande potencial da Expo Videira para a geração de negócios”, ressalta.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: