fbpx

Audiência pública vai apresentar projeto de revitalização da Praça Nereu Ramos

Acontece no dia 18 de outubro, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores, audiência pública em que será apresentado e discutido o projeto de revitalização da Praça Nereu Ramos, no Centro da cidade, que é um símbolo importante da história de Videira. A iniciativa visa oportunizar que a população participe das decisões em conjunto com o poder público, contribuindo com as melhorias que serão realizadas nesta obra.

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Projetos da Prefeitura e tem como premissa manter as características e a vegetação do local, realizando melhorias que deixarão a praça ainda mais bonita e adequada ao Plano Municipal de Mobilidade. Outro ponto importante é a integração da praça ao Parque Rio do Peixe e ao Armazém Araucária.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Projetos, Franck Brandalise, enaltece que a participação da comunidade videirense é importante nesta audiência. Ele destaca que essa é uma oportunidade de ouvir os munícipes, levando ao conhecimento da população projetos que impactam diretamente na vida das pessoas. “Essa é uma maneira de fazer com que a população tenha o poder de decisão, participando da aprovação do projeto. Dessa forma, convidamos a todos para que compareçam à audiência pública”, reforça.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: