fbpx

Consumidores fazem fila para aproveitar descontos do Bônus Eficiente

Em Videira, desde as primeiras horas da manhã, uma longa fila ser formava nas imediações da loja Colombo localizada na Rua Saul Brandalise

A Celesc deu início nesta segunda-feira, 14, à sexta edição do Projeto Bônus Eficiente, que concede descontos de até 50% para a compra de eletrodomésticos. O objetivo é dar à população a oportunidade de trocar equipamentos antigos por versões mais novas, que consomem menos eletricidade e, por consequência, são mais econômicos.

Estão disponíveis no programa geladeiras, freezers e aparelhos de ar-condicionado, que são alguns dos que mais consomem eletricidade. A ideia é que as pessoas entreguem os equipamentos antigos, comprando os novos com desconto. A compra deve ser feita exclusivamente na rede de lojas Colombo.

Em Videira, desde as primeiras horas da manhã, uma longa fila se formava nas imediações da Loja Colombo localizada na Rua Saul Brandalise. O gerente da unidade, Adevilson Percio, comenta sobre a iniciativa.

Quem pode participar?

Clientes residenciais da Celesc de qualquer local do estado que estejam em dia com a empresa.

O que preciso levar?

O consumidor deve levar documentos pessoais e uma fatura de energia elétrica.

Quais eletrodomésticos estão disponíveis?

Serão disponibilizados quatro modelos de geladeiras, um modelo de freezer e dois modelos de ar-condicionado. Poderão ser vendidos 10 mil refrigeradores, 2 mil freezers e 4 mil ares-condicionados. A comercialização será feita enquanto durarem os estoques.

O consumidor deve ter em casa um eletrodoméstico similar aos que podem ser comprados. O equipamento precisa ter mais de cinco anos de uso e não ter o selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel).

Qual o desconto?

Com a troca, o consumidor compra o novo eletrodoméstico com 50% de desconto. Além disso, deve fazer uma doação de R$ 50, que será destinada a entidades sociais.

Como faço a compra?

A compra deve ser feita em uma das 43 Lojas Colombo no estado ou pelo telefone, através do número gratuito 0800-642-4242. No caso da loja, não é preciso levar o eletrodoméstico antigo na hora, a troca será feita quando os funcionários forem entregar o novo produto.

Para esta edição, também haverá o aplicativo APP Bônus Eficiente, disponível para sistemas Android e iOS. Por esse programa, será possível consultar os produtos e as lojas mais próximas.

Fonte: Rádio Videira/Com informações do G1

%d blogueiros gostam disto: