fbpx

Moradores do Alto da Boa Vista recebem academia ao ar livre e praça do lazer

A Prefeitura entregou nesta sexta-feira (11) mais uma Academia ao Ar Livre e Praça do Lazer à população videirense. Dessa vez a comunidade beneficiada foi o loteamento Alto da Boa Vista, a 6ª localidade contemplada com essa obra. O espaço de 780 metros conta com 12 equipamentos para exercícios, além de espaço com mesas de jogos, bancos, calçadas, iluminação em led e paisagismo. O local recebeu ainda um espaço exclusivo para as crianças, com a implantação de um playgroud. O investimento foi de R$ 210.227,52.

Adriana Ponczko Faustino mora nas proximidades da academia e está contente em poder usufruir desta obra. Ela relata que antes era preciso se deslocar até o centro ou a outros bairros para utilizar os equipamentos e agora o benefício está perto de casa. A moradora, que tem filhos pequenos, enaltece ainda a importância do espaço destinado às crianças. “Além de me exercitar, posso trazer os meus filhos para brincarem e se divertirem. Nosso bairro precisava de um local como esse. Só temos a agradecer à administração”, acrescenta.

Para o prefeito Dorival Carlos Borga, levar as academias e praças até os bairros é uma forma de melhorar a qualidade de vida dos moradores. “É um espaço dedicado à comunidade, onde além de incentivar a promoção da saúde e proporcionar um espaço de lazer às crianças, é uma referência e um ponto de encontro das famílias. Estamos trabalhando para cada vez mais levar melhorias para o centro, bairros e interior”, finaliza.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: