fbpx

PM surpreende filha na escola vestido de Batman e bomba na web

Momento inusitado aconteceu na véspera do Dia das Crianças, em Goiânia; veja vídeo.

Policial militar surpreende filha ao buscá-la na escola vestido de Batman — Foto: Reprodução/Facebook

Um policial militar goiano que se vestiu de Batman para surpreender o filho na véspera do Dia das Crianças está fazendo sucesso na internet. Isso porque um vídeo dele fantasiado buscando a filha adolescente em um colégio de Goiânia viralizou nas redes sociais. A cena, postada nas redes sociais da própria filha do PM, já acumula 1,7 milhões de visualizações e mais de 154 mil curtidas.

O momento inusitado aconteceu na sexta-feira (11). Jonas do Araguaia de Paula, de 44 anos, contou que a ideia de se fantasiar de Batman surgiu como uma maneira de “surpreender” o filho Calebe de Paula, de 4 anos, e alegrar as crianças da escola dele.

“Na sexta-feira ia ter a festa do Dia das Crianças na escolinha do meu filho. Aí conversei com a diretora para saber se ia ter algum super-herói, e ela disse que não. Foi aí que tive a ideia, ela achou muito legal, e eu fui atrás de alugar uma fantasia”, diz.

O momento que viralizou nas redes sociais, no entanto, foi quando Jonas buscou a filha Rebeca de Paula, de 16 anos, em uma escola particular na Vila Canaã. Após sair direto da festinha na escola de Calebe, ele aguardou pela filha na porta do colégio, ainda fantasiado de Batman.

“Fiquei esperando na porta para ver a reação dela. E assim que ela me viu correu com vergonha para dentro da escola. Aí eu corri atrás dela e a chamei de ‘Arlequina’, a namorada do Coringa. Brinquei que ela estava ‘presa’. Alguém filmou esse momento e colocou na internet”, conta.

Post de PM vestido de Batman que viralizou na internet já tem mais de 1,7 milhões de visualizações — Foto: Reprodução/Twitter

Post de PM vestido de Batman que viralizou na internet já tem mais de 1,7 milhões de visualizações — Foto: Reprodução/Twitter

Jonas diz que, inicialmente, a filha ficou com muita vergonha da brincadeira dele, mas que após receber o vídeo de colegas elogiando a atitude do pai, ela passou a achar divertido.

“Logo que as pessoas passaram a comentar ela começou a achar bom. Ela até postou nas redes sociais dela e aí muita gente compartilhou. Eu mesmo não sou ligado nessas coisas, mas depois que fez sucesso até eu postei nas minhas redes”, diz.

No post que fez em suas redes sociais, a adolescente escreveu: “O pai de vocês eu não sei, mas o meu me busca de Batman na escola”.

Investimento gratificante

A ideia de Jonas de ir fantasiado até a escola do filho quase foi frustrada quando ele descobriu os preços das fantasias. Segundo o policial, os valores giravam em torno de R$ 400 e 500.

“Na quinta-feira saí para olhar e achei muito cara, era mais cara até que a mensalidade da escola do meu filho. Mas, na sexta-feira, pensei que ele ia achar muito bom, e a gente que é pai faz tanto sacrifício para filho, aí decidi fazer e fui em uma loja. Lá consegui comprar a fantasia do Batman, avisei minha esposa que estava a caminho da escola e ela comunicou a diretora”, comenta.

O policial afirma que o investimento na fantasia valeu a pena.

“Foi muito gratificante. Vi muitas criancinhas de três, quatro anos que me abraçavam e ficaram muito felizes. Elas acreditam que é o Batman, criança é muito pura, fiquei até sensibilizado. Além disso, me diverti bastante”, conta.

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: