fbpx

Pacote de obras: Terceira etapa do Parque Rio do Peixe

Você que esperou para conhecer quais são as obras do pacote lançado pela Prefeitura de Videira na manhã de hoje, vai acompanhar a partir de agora quais os investimentos que integram mais esta importante lista de realizações, que somam R$ 7,2 milhões.

A obra com maior investimento é a terceira etapa do Parque do Rio do Peixe, que contempla a construção da Praça do Conhecimento. O projeto será executado nas proximidades do Sesi e fica no prolongamento da Avenida Beira Rio, dando sequência ao parque que inicia no Bairro Farroupilha, passa pelo Largo da Estação e pelo novo Armazém Araucária.

Junto à execução da obra, está prevista também a revitalização da Praça Nereu Ramos, que terá sua arquitetura atualizada para seguir os padrões do Parque do Rio do Peixe, oferecendo harmonia entre os espaços localizados na região mais central de Videira.

Serão R$ 3,3 milhões aplicados na terceira etapa do Parque do Rio do Peixe, que vai oferecer um novo espaço para a promoção do conhecimento, para a prática de atividades esportivas e para ser mais um ponto de encontro para a família videirense.

Daqui a pouco, você vai conhecer mais obras. Fique ligado!

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: