fbpx

Confira os jogos do Brasileirão deste final de semana

Fortaleza e Grêmio abrem neste sábado às cinco da tarde, no Castelão, a vigésima sétima rodada do Brasileirão. Na Arena Corinthians, o timão enfrenta o Cruzeiro às sete da noite.

No domingo, a bola rola em seis jogos. Às quatro da tarde, Internacional e Vasco se enfrentam no Beira-Rio, enquanto o Atlético Mineiro joga em casa contra o Santos. No Morumbi, o São Paulo recebe o Avaí.

Às 6 da tarde, o clássico Fla Flu, no Rio de Janeiro, promete fortes emoções aos torcedores. Na Arena Condá, o lanterninha Chapecoense enfrenta o Goiás. E o Atlhetico Paranaense joga contra o Palmeiras na arena da Baixada. Esses  jogos começam às sete da noite.

Fechando a rodada, na segunda feira, Bahia e Ceará se enfrentam, às 7 e meia da noite, em Pituaçu. Na sequência, a partir das oito horas, Botafogo e CSA jogam no Estádio Nilton Santos.

O Flamengo lidera com folga o Brasileirão.  Com 61 pontos em 26 jogos, o rubro negro tem 8 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Palmeiras.

Santos, Corinthians, São Paulo e Internacional fecham o grupo de classificados para a Libertadores do ano que vem. Na outra ponta, lutando para não cair para a Série B em 2020, estão CSA, Cruzeiro, Avaí e Chapecoense.

Fonte: EBC

%d blogueiros gostam disto: