fbpx

Atletas de Videira participam da 59ª Edição dos Jogos Abertos

Inicia nesta sexta-feira (1º) e segue até o próximo dia 10 de novembro a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que neste ano acontecem nas cidades de Indaial, Pomerode e Timbó e contará com a participação de aproximadamente 4.800 atletas de 120 municípios. Videira estará representada na competição em 11 modalidades com cerca de 150 atletas que irão em busca dos melhores resultados.

Os primeiros atletas embarcam ainda nesta quinta-feira (31) rumo aos Jasc. O município irá competir no Basquete masculino, Ciclismo, Futsal masculino, Jiu jitsu masculino, Judô masculino e feminino, Karate masculino, Tênis masculino, Tênis de Mesa masculino, Tiro ao prato masculino, Triatlo masculino e feminino e Vôlei de Praia feminino.

Segundo o diretor geral da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), Sérgio Ozelami, os atletas se prepararam durante todo o ano para competição e a expectativa é que realizem boas provas, com grandes chances de medalhas. “Videira estará bem representada nas modalidades e os atletas estão bastante motivados. Acreditamos que teremos bons resultados em mais essa edição dos Jogos Abertos”, destaca.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: