fbpx

Homem faz strip-tease, rouba carne, fica sem combustível e vai preso

Uma cena bastante inusitada foi registrada no último final de semana, na linha Alto da Serra, interior do município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Militar foi chamada afim de atender um caso de roubo, mas segundo o relato das vítimas, o acusado praticou outros crimes tais como, ato obsceno e embriaguez.

Uma mulher de 54 anos, disse a polícia que estava em sua propriedade com seu marido, quando um homem, identificado posteriormente com 34 anos, chegou em sua residência e ao ser solicitado o que desejaria, tirou suas roupas, ofendeu a família com palavras de baixo calão e pelado, começou a dançar na área da casa.

Em seguida o acusado saiu do local e foi até a casa de uma irmã. Ao perceber a chegada do homem completamente nu, a mulher se trancou dentro de casa, momento em que o acusado carregou aproximadamente 7 quilos de carne de gado e porco, que estavam acondicionados num freezer na lavanderia.

Assim que saiu, a polícia foi acionada, localizou o acusado, ainda próximo do local. A carretinha agrícola que ele conduzia havia ficado sem combustível e por isso não teria seguido a fuga do local.

Ele foi flagrado pelos policiais ainda completamente nu, sendo detido e encaminhado a delegacia de polícia para as providencias.

Fonte: Campo Erê.com

%d blogueiros gostam disto: