fbpx

Bazar reunirá 25 empresas na Rua Padre Anchieta neste fim de semana

Evento inicia no sábado, 9, com a abertura oficial às 9h45min e segue até as 21 horas. No domingo, 10, o horário de funcionamento será das 15 às 21 horas

Acontece neste sábado, 9, e no domingo, 10, um bazar que reunirá 25 empresas na Rua Padre Anchieta, nas proximidades da Igreja Matriz. Haverá comercialização de artigos de vestuário adulto e infantil, acessórios, calçados, lingerie e moda fitness, artigos e vestuário profissionais, serviços de telecomunicação, joias e semi jóias, óculos, relógios, material de construção, artigos e alimentos para animais, decoração para festas e eventos, ensino superior de graduação e pós-graduação, cursos profissionalizantes artísticos, instrumentos musicais, alimentos e embutidos.

O evento tem sua abertura oficial às 9h45min e segue até as 21 horas. No domingo o horário de funcionamento será as 15 às 21 horas. Também terá uma praça de alimentação numa parceria entre o Núcleo Gastronômico da Aciav/Facisc e Sebrae.

Sueli Bernardi, gerente regional do Sebrae Meio-Oeste, destaca que o Bazar é uma oportunidade para que o lojista comercialize os produtos de sua loja aumentando as vendas, e ao mesmo tempo, para que os consumidores tenham acesso a produtos de qualidade com descontos que chegarão até 70%. “O bazar é uma estratégia de mercado, que oportuniza aos lojistas aumentarem também a carteira de clientes. Ao consumidor, o acesso a produtos de qualidade a preços muito acessíveis”, aponta.

Em virtude do bazar, a Rua Padre Anchieta está com trânsito interrompido. A orientação é que os motoristas utilizem a Rua Victor Meirelles como rota alternativa durante o período de fechamento da via.

Empresas participantes

Loja Estação Store

Mariana Morata e Donna Fiorella

Tami Center

Unicesumar

Uninter

G e G Uniformes

Raque Calçados

Agropecuária Dalgali

Loja On-line Meu Mundo

Infopasa

Yes Outlet

Andrade

Lolita Bonita

Uniasselvi

Aikfofo

Samila Modas

Samila Kids

Emuvi

Reloótica São José

JS Embutidos

Mundo moda e você

Loja Junny

Moda.com

Aproest

Fonte: Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa

%d blogueiros gostam disto: