fbpx

Aciav comemora ação da prefeitura em reativar o estacionamento rotativo

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav) comemora a reativação do estacionamento rotativo nas ruas de maior fluxo de veículos da cidade. O contrato que autoriza a Escola Especial Tia Ana – Apae a gerenciar o sistema foi assinado no Gabinete da Administração no início deste mês e a entidade terá 60 dias para colocar o serviço em funcionamento.

De acordo com o presidente da Aciav, Eliandro Pazin, as empresas e os cidadãos videirenses serão extremamente beneficiados com a reimplantação. Pazin defende ainda que possibilitar à Apae a obtenção de recursos através de um serviço importante para as empresas do município é uma grande conquista para todos. “As parcerias vão garantir a ampliação dos recursos de uma instituição muito importante para Videira e beneficiar todo o comércio e a população que, em contrapartida, estará ajudando a Apae”, explica.

Além disso, o presidente comenta que o estacionamento rotativo garante que o trânsito e as vagas tenham um fluxo organizado, o que é muito importante para os associados da ACIAV, em especial para o comércio. “O sistema irá evitar casos de veículos que permanecem estacionados em uma única vaga durante todo o dia. Em consequência, a população também será beneficiada, pois será muito mais fácil encontrar vagas para estacionar”, completa.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: