fbpx

Escolha da rainha dos idosos acontece dia 13 no Parque da Uva

A beleza da mulher videirense terá mais uma representante eleita em 2019. Dessa vez, cinco jurados convidados terão a missão de eleger, entre oito candidatas, a rainha e 1ª e 2ª princesas da Terceira Idade, que representarão Videira pelo biênio 2020/2021. A escolha acontece no próximo dia 13 de dezembro, a partir das 19h, no Parque da Uva. O evento é uma promoção da Prefeitura de Videira, através do Departamento de Ação Social e do Programa de Atenção ao Idoso, em parceria com a Associação da Terceira Idade de Videira (Ativi).

As candidatas desse ano são Amélia Maria Tonetta Zago, Angela Muller, Edite Rodrigues dos Santos Gschwendtner, Ezilda Andrade, Inez Beninca, Olga Bonmbard Schweig, Pedrinha Ledi Lava e Tereza Pereira Duarte. O evento da escolha marca o encerramento das atividades deste ano. Na sequência será realizado um baile, animado pelo Musical Bia e Iva. A entrada é franca para o evento de escolha da Rainha e das princesas. Para o baile, será cobrado o valor de R$10.

A diretora do Departamento de Ação Social de Videira, Rosemari da Silva Neto, explica que o evento é tradicionalmente realizado nos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) e visa estimular a autoestima das mulheres da terceira idade. “Queremos convidar a todos para prestigiar mais este evento que valoriza os idosos que tanto contribuíram para com a história do nosso município”, completa.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: