fbpx
Ultimas Notícias

Videira firma parceria com a Fesporte para realização dos Joguinhos em 2020

Na tarde desta segunda-feira (9) o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEV), Ederson Leobet, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Agricultura e Meio Ambiente, Fabiano Marafon, esteve na sede da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), em Florianópolis, para uma reunião com o presidente, Rui Godinho, e com o gerente de esporte de rendimento Luciano Heck. O objetivo foi consolidar a parceria e dar início aos trabalhos para a 33ª etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece de 16 a 26 de julho de 2020, em Videira.

O presidente da FMEV salienta que esse é mais um passo dado rumo à realização de mais um grande evento esportivo, maior que outras já realizadas em Videira, como a Olesc. “Tenho certeza que com muito trabalho e por meio desta importante parceria entre Fesporte e Videira, faremos uma grande competição dos Joguinhos, assim como foi a aconteceu na realização dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em 2018 e na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), realizada neste ano”.

O presidente da Fesporte reforça a qualidade dos eventos realizados em Videira e o comprometimento do município na realização de competições a nível estadual. “As parcerias com Videira na realização dos eventos da Fesporte foram fantásticas. Os dirigentes e representantes municipais elogiaram as ações, principalmente no que se refere ao envolvimento do município na realização da Olesc este ano. Dessa forma, acredito que faremos uma grande etapa estadual dos Joguinhos em 2020”, finaliza.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: