fbpx
Ultimas Notícias

Expo Videira 2020 será a maior feira de negócios e entretenimento já realizada no município

O ano de 2020 ficará marcado pela maior edição da Expo Videira de todos os tempos, com perspectiva de público de 120 mil pessoas. O evento, que marcará os 76 anos do município, será realizado de 5 a 8 de março na SER BRF e contará com shows nacionais, Feira Multissetorial e espaço para a gastronomia e para o conhecimento, bem como a realização da segunda edição do Festival Brasileiro do Espumante. E o melhor: tudo sem cobrança de ingresso.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Videira, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav), Unoesc, SER BRF, Sindicato das Indústrias do Vinho de Videira (Sindivinho) e Epagri. Os preparativos para essa grande festa já começaram, com a assinatura dos contratos com as empresas e entidades que farão parte da Expo Gastronomia e da Feira Multissetorial. Também já tiveram início as visitas técnicas para atender a demanda estrutural e garantir a segurança do público presente.

A Expo Conhecimento contará com palestras voltadas ao agronegócio e ainda atividades de robótica para alunos do município.  Outra grande atração é 2ª edição do Festival Brasileiro do Espumante, quando a Capital Catarinense do Espumante vai reunir 20 vinícolas de diversas regiões do país para a exposição e degustação de seus produtos. O público terá direito a fichas gratuitas para o consumo de duas taças. A partir disso será cobrado R$ 5,00 para cada taça, mesmo valor da edição anterior.

A Expo Entretenimento contará com grandes atrações para todos os públicos. No dia 5 de março, quinta-feira, as festividades abrem com a apresentação da dupla Humberto e Ronaldo. Na sexta-feira, dia 6, é a vez de o pop/rock com o show do renomado cantor Humberto Gessinger. No sábado, dia 7, é a vez de Fernando e Sorocaba, uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade. O último dia de atrações terá uma programação voltada para crianças e os shows dos sertanejos Felipe e Falcão e do cantor Alexandre Pires.  

Para quem prefere acompanhar a festa em local exclusivo, serão comercializados camarotes com capacidade para dez pessoas cada, que oferecem um espaço diferenciado e próximo ao palco para assistir às atrações do entretenimento.  O presidente da CCO, Felipe Schuler, cita que a festa cresce em tamanho e em público nesta edição, com novidades como a instalação de um parque de diversões e também o aumento da área de gastronomia, que terá mais de 5 mil metros quadrados.

Schuler conta que algumas mudanças serão colocadas em prática para atender o grande público que deve prestigiar as festividades dos 76 anos de Videira, com destaque para o novo palco alternativo, que também terá área coberta e mais espaços para o público acompanhar as atrações locais e regionais. “Além da programação artística, a Expo Videira 2020 deve gerar R$ 40 milhões em negócios, consolidando o evento como a maior feira multissetorial do Meio Oeste catarinense”, finaliza.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: