fbpx
Ultimas Notícias

Obras na prefeitura seguem em ritmo acelerado

As obras da segunda etapa da reforma e adequação na acessibilidade do prédio da Prefeitura de Videira seguem a todo vapor neste início de 2020. Nesta etapa, as melhorias serão feitas no segundo e terceiro piso, locais em que serão refeitas as redes elétricas e readequados os espaços das salas para fins administrativos e de atendimento ao público, visando atualizar a edificação, que não recebeu melhorias estruturais desde a sua construção. No local são investidos R$672 mil para reforma de uma área de 1.622 metros quadrados.

Com a reestruturação as salas receberão divisórias de vidro e gesso cartonado. Também será feita a individualização dos interruptores por sala, já que anteriormente todo o andar tinha apenas um interruptor para acender ou apagar as luzes, gerando desperdício de energia. Haverá ainda a troca de piso, ajuste de corrimão e guarda corpo, além da troca da cobertura.

O prédio também contará com estrutura adequada para atender as pessoas com mobilidade reduzida, permitindo o deslocamento de forma segura e independente por toda a estrutura do prédio. As melhorias visam ainda a adequação conforme projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militar para emissão do habite-se, documento nunca antes emitido para esta edificação. A empresa responsável pela obra é a GL Construtora e Incorporadora e a previsão é de que seja concluída em maio deste ano.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: