• 21/01/2020

Gêmeas catarinenses ficam grávidas ao mesmo tempo: “Foi uma surpresa muito grande”.

Quem nunca sonhou em ter filho ao mesmo tempo que sua melhor amiga? Para Daiane e Débora, 22, o sonho virou realidade.

As irmãs, que são gêmeas idênticas, compartilham além da aparência física, o mesmo momento: a maternidade, que chegou praticamente ao mesmo tempo para as duas.

As duas afirmam que desde muito cedo sempre sonharam em ser mães juntas. Para isso, elas combinaram de parar de tomar o anticoncepcional no casamento de Débora.

“São os nossos primeiros filhos e a expectativa com a chegada dos pequenos é grande demais. Todos estão ansiosos”, conta Débora.

As gestações tem 6 semanas de diferença. Daiane está grávida de 30 semanas de uma menina, Allana, e Débora de 24, de um menino, Luan. “A família ficou ainda mais contente, pois será um casalzinho”, explica.

As duas irmãs moram na mesma cidade, mas a 27 km de distância uma da outra. Segundo Daiane, as pessoas já confundiam as duas antes, mas, agora, “a situação piorou”, divertiu-se.

Engravidarem juntas não foi a única coincidência. As irmãs disseram que é comum falarem ao mesmo tempo, ficarem doentes no mesmo dia, sentir quando a outra não está bem ou até mesmo adivinhar que a outra está grávida.

“Débora não sabia que estava grávida, pois não estava sentindo nada. Do nada, mandei uma mensagem pra ela pedindo para que ela fizesse o teste. E estamos aqui, a espera dos nossos pequenos grandes anjos”, finalizou.

Fonte: Michel Teixeira (Com informações da Revista Crescer)

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e ganhe 3 meses de selo para anúncio*