fbpx

Moradora de Santa Catarina afirma ser filha de Silvio Santos

A decoradora Clemozeide Lundgren, de Balneário Camboriú, entrou com ação na Justiça para reconhecimento de paternidade. Ela seria filha do empresário Silvio Santos. O processo, movido pelo escritório P&GG Advocacia de Itajaí, corre há quatro anos.

A defesa de Silvio Santos recorreu e, por decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o processo foi transferido para Osasco (SP), onde fica a sede do SBT. A investigação de paternidade ainda está em curso, e Clemozeide ainda não se submeteu ao teste de DNA.

— Ela estava com 65 anos quando nos procurou porque achou que era o momento. Estava sofrendo com essa situação e queria a verdade – diz a advogada.

A mãe da decoradora morava em Curitiba (PR) quando conheceu o empresário. O colunista Leo Dias, do UOL, publicou que os dois tiveram um relacionamento quando Silvio Santos viajava pelo país como camelô, antes de iniciar a carreira na comunicação. O empresário teria 20 anos quando a mãe de Clemozeide engravidou.

Ainda de acordo com a publicação do colunista, com o caso da decoradora catarinense, já são quatro ações de supostos filhos de Silvio Santos na Justiça.

Fonte: NSC

%d blogueiros gostam disto: