fbpx
Ultimas Notícias

Workshop gratuito “Como tirar sua ideia do papel” terá duas turmas em Videira

Devido à grande procura de interessados em participar do workshop “Como tirar sua ideia do papel”, que será ministrado pelo professor Dr. Luiz Salomão Ribas Gomez na próxima terça-feira (4), foram disponibilizadas inscrições para uma nova turma, que será realizada na quarta-feira (5) às 8h, ambas na sede da Aciav. O evento visa auxiliar interessados em transformar uma ideia em um modelo de negócio através de ferramentas e metodologia específica. A participação é gratuita e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet.

A iniciativa é da Prefeitura de Videira, através do Centro de Inovação Videira em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina, Cocreation Lab, Sebrae, Fapesc e Aciav. De acordo com o chefe do Centro de Inovação Videira, Leandro Hupalo, as inscrições são limitadas e estão disponíveis somente para o evento do dia 5. “Essa é uma excelente oportunidade para todos que têm interesse em empreender em algum momento. Não há restrições quanto à formação ou idade. Serão cerca de três horas de conhecimento e prática que aliam empreendedorismo e inovação ministrados por um especialista nestas áreas”, acrescenta.

Ele destaca ainda que esta iniciativa vem para contribuir para os interessados em inscrever projetos no Programa Nascer tirarem as suas dúvidas. “Esse é o maior programa de pré-incubação do Brasil. Em Videira serão selecionadas de oito a 11 ideias de grupos formados por até cinco pessoas, que passarão por um processo de capacitação, utilizando a metodologia TXM Business (Think, Experience, Manage). O objetivo é fomentar e incorporar novas tecnologias aos setores econômicos, a fim consolidar os ecossistemas da inovação em todo o estado. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de fevereiro e o programa será desenvolvido no Centro de Inovação”, completa.

SERVIÇO: As inscrições podem ser feitas através do link
abre.ai/workshop_nascer .

Fonte: Prefeitura de Videira

%d blogueiros gostam disto: