fbpx
Ultimas Notícias

Lions chama a atenção para devolução de aparelhos ortopédicos que não estão mais sendo utilizados

Objetivo é auxiliar outras pessoas que também estão necessitando dos aparelhos

O Lions Clube Videira Perdizes está solicitando a atenção de algumas pessoas que receberam aparelhos ortopédicos emprestados da entidade. Com isso, o clube quer, em mais uma ação, trabalhar em prol da comunidade mais necessitada.

A entidade que realiza o empréstimo de aparelhos ortopédicos para as pessoas que necessitam, está pedindo que caso alguém tenham aparelhos ortopédicos que foram emprestados e não está usando mais no momento, para que entregue ao Lions para ajudar também outras pessoas que necessitam e não podem comprar.

A presidente do Lions Club Videira Perdizes, Marizete da Silva, faz um apelo para as pessoas que também tiverem esses materiais e não usam mais para que façam esse gesto solidário ajudando o próximo.

Outro trabalho realizado pelo clube de serviço é o recolhimento dos lacres das latinhas. Esse material também continua sendo arrecadado e após o recebimento é enviado para a empresa de reciclagem de alumínio onde serão revertidos em cadeiras de roda para as pessoas que também necessitam. Marizete ressalta a importância dessa colaboração e como ela pode ser feita.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: