fbpx
Ultimas Notícias

Pais denunciam caso de possível abuso sexual contra criança de quatro anos em escola

O menino teria sido molestado por homens que estavam fazendo reforma no educandário em cidade do Oeste.

Os pais de um menino de quatro anos registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Faxinal dos Guedes, após relatarem que a criança teria sido vítima de um possível abuso sexual no banheiro da escola onde estuda.

Segundo os pais do menor, o caso teria ocorrido na última sexta-feira, dia 14, onde o menino teria sido molestado por homens que estavam fazendo reforma no educandário.

“Na madrugada de sábado o nosso filho comentou que os homens o trancaram no banheiro, mexeram em seu pênis e colocaram na boca”, afirmou o pai.

Além do boletim, o Conselho Tutelar foi acionado, encaminhando o menino até o hospital, nesta segunda-feira, dia 17, onde passou por exame no IGP, não constatando penetração.

“Ele tinha uma lesão na boca que pode ter sido em decorrência do ato. Depois, segundo relato do nosso filho, o homem ainda o jogou na parede e ameaçou para que ele não contasse. Como nós conhecemos o nosso filho, percebemos que algo não estava certo. Queremos tornar isso público porque o pessoal continua trabalhando na escola e não sabemos se mais crianças estão passando por isso, mas nosso filho passou”, comentou o familiar.

Desde o ocorrido, a família disse que a criança não está frequentando a escola e os pais estão em busca de apoio psicológico.

A Secretaria de Educação se manifestou através da Assessoria de Imprensa.

“A Secretaria da Educação está colaborando com a polícia e já repassou todas as informações necessárias às autoridades competentes. O caso está sendo tratado sob sigilo. De antemão informamos que ninguém, a não ser os estudantes e servidores, tem acesso aos ambientes internos da escola, sendo proibida a entrada para qualquer um não autorizado.”

Fonte: Eder Luiz com informações Atual FM e Lance Notícias

%d blogueiros gostam disto: