fbpx
Ultimas Notícias

BATE PAPO COM A BANDA PEDRADA

Nova banda videirense no pedaço, Pedrada vem com a proposta de um som pesado, cheio de pegada e criatividade. E hoje o bate-papo é o com meu amigo baterista do grupo, o Fontaine.

Deguste Rock: Como surgiu a ideia de criar a banda Pedrada?

Fontaine: Eu e o Luigi (baixista) tínhamos o intuito de criar uma banda com som mais pesado, voltado para algo que sempre ouvimos, mas nós sempre estávamos focados em outros projetos. Até que tomamos a iniciativa de montar esta banda, falamos com o Ricardo (vocal) e o Mauricio (guitarra), eles aceitaram e concordaram com a proposta.

DR: Quais são as maiores influências do grupo?

Fontaine: São várias as influências, é difícil você peneirar tudo o que escuta hoje em dia, mas algumas bandas que a gente tem como referência sempre:
Pantera, Sepultura, Death, Terror, Slayer, Cannibal Corpse, dentre outras.

DR: Existem planos para gravar um disco autoral?

Fontaine: No momento, não. Hoje em dia os meios de fazer chegar a música até o ouvinte mudaram, e no nosso ponto de vista gastar grana com CD não convém. Talvez uma mídia ou algo que não precise muito investimento e que tenhamos um retorno mais rápido.

DR: Quais os planos para 2020?

Fontaine: 2020 está sendo um ano bastante corrido e cheio de ideias, estamos absorvendo tudo que acontece e tentando projetar para a banda. O intuito é finalizar as músicas autorais e fazer a banda tocar o máximo possível.

DR: Obrigado pelo bate-papo e deixe sua consideração final.

Fontaine: Queria agradecer a você, Elias, pelo espaço, pois você sabe mais que ninguém como é difícil tocar Heavy Metal no Brasil, agradecer também o Julian do estúdio ATAR de Joaçaba, que nos proporciona o local pra ensaio e também a galera que curte sempre o Metal e não deixa o estilo morrer. STAY HEAVY!


D para E: Fontaine (bateria), Luigi (baixo), Ricardo (vocal) e Mauricio (guitarra)

%d blogueiros gostam disto: