fbpx
Ultimas Notícias

‘Homem-Aranha’ doa frascos de álcool para policiais de SC se protegerem contra coronavírus

Doação foi feira por morador de Florianópolis para policiais militares que estão atuando para que quarentena em Santa Catarina seja cumprida.

Fantasiado de ‘Homem-Aranha’, um morador de Florianópolis doou frascos de álcool em gel e de álcool 70% para polícias militares. A doação na quarta-feira (25) no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMrv) na SC-401.

Inspirado nas boas ações do super-herói, o ‘Homem-Aranha’ de Florianópolis, como é conhecido o morador envolvido em causas sociais, deixou a quarentena por alguns minutos e foi fazer a entrega pessoalmente aos policiais militares rodoviárias e também a militares do 21º Batalhão de Polícia, que fica no Norte da Ilha. Ele foi em um carro também personalizado com “teias”.

Segundo a assessoria da PMRv, foram doados ao todo 200 frascos entre álcool em gel e álcool 70% que serão usados pelos policiais para higienização durante os serviços diários.

Fantasiado de 'Homem-Aranha', morador de Florianópolis foi em posto da polícia entregar frascos de álcool — Foto: PMRv/Divulgação

Fantasiado de ‘Homem-Aranha’, morador de Florianópolis foi em posto da polícia entregar frascos de álcool — Foto: PMRv/Divulgação

Desde a publicação do decreto de situação de emergência por causa do coronavírus em Santa Catarina, as forças de segurança têm trabalhado para garantir que a quarentena seja cumprida em todo território do estado como forma de evitar a propagação da doença.

Estabelecimentos foram fechados e rondas são feitas, também nas praias, para reforçar a necessidades de a população ficar em casa. Segundo a polícia, medidas de higienização estão sendo tomadas para garantir segurança dos policiais e da população.

Santa Catarina tem uma morte confirmada de paciente pelo Covid-19. No início da noite de quarta-feira (25), o Governo do Estado havia confirmado 122 casos de pacientes infestados e 325 suspeitos.

'Homem-aranha' doou frascos de álcool para a polícia de SC — Foto: PMRv/Divulgação

‘Homem-aranha’ doou frascos de álcool para a polícia de SC — Foto: PMRv/Divulgação

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: