fbpx
Ultimas Notícias

ONG Embaixadores da Educação cria desafio com campanha sobre o coronavírus para alunos de escola pública

Inscritos concorrem a prêmios, como bolsa de estudos e iPhone

A ONG Embaixadores da Educação, que há sete anos realiza programas de impacto para jovens matriculados em escolas públicas, iniciou uma campanha para incentivar que esses estudantes se qualifiquem durante o período de quarentena.

A proposta desafia os alunos do sexto ano do ensino fundamental II até terceiro ano do ensino médio a criarem conteúdos educativos, de conscientização sobre como se proteger e prevenir a Covid-19, destacando a importância de cada um fazer sua parte. O conteúdo pode ser entregue em formato de vídeo, fotos, memes ou infográficos, com o pré-requisito de ser criativo.

Para concorrer a prêmios, como bolsas de estudos e um Iphone, o material precisa ser postado nas redes sociais, como o feed do Instagram, TikTok ou Twitter com a hashtag #ForaCoronaVirus e marcando o perfil @embaixadoresedu. A publicação também precisa ser enviada pelo site, que foi criado exclusivamente para atender a campanha. Serão premiados os conteúdos mais criativos, informativos e com maior repercussão. ​​​​

Fonte: Diário Catarinense

%d blogueiros gostam disto: