fbpx
Ultimas Notícias

Prefeito Borga comenta sobre retomada de parte das atividades nesta semana

Segundo chefe do Executivo, decretos serão editados com algumas determinações, como uso de máscaras em todos os estabelecimentos

A partir desta segunda-feira, 6, novas categorias estão autorizadas pelo governo do estado a voltarem às atividades seguindo medidas de prevenção e segurança. A medida inclui profissionais autônomos/liberais da saúde, tais como médicos, veterinários, fisioterapeutas, biomédicos, psicólogos, enfermeiros, fonoaudiólogos, farmacêuticos e nutricionistas. Os profissionais de interesse da saúde, tais como terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos, cabeleireiros, barbeiros, pedicures, manicures, depiladores, massagistas e podólogos, também estão liberados.

A flexibilização de trabalho inclui ainda profissionais autônomos de áreas gerais. Conforme o prefeito Dorival Borga, a expectativa é para o retorno do comércio em geral já nesta quarta-feira, 8, desde que o decreto de isolamento não seja prorrogado pelo governo do estado.

Pensando nesta retomada o prefeito Dorival borga anunciou que estará editando um decreto nesta semana sobre algumas condutas que deverão ser seguida por todos.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: