fbpx
Ultimas Notícias

As buscas por pijamas aumentaram quase 150% na quarentena

Desde que o isolamento social começou como uma forma de tentarmos conter os avanços do novo coronavírus, muitos dos nossos hábitos mudaram. Entre eles, a forma como nos vestimos é uma das mais perceptíveis. Passando os dias em casa, começamos a optar por roupas mais confortáveis e práticas, e um novo dado do Google Trends comprova isso.

De acordo com o site Nexo, que fez um levantamento na plataforma de pesquisa, as buscas pelo termo “pijamas” aumentaram cerca de 142% no início de maio em relação à média do ano até o momento. Segundo a pesquisa do veículo, a procura pelas roupas de dormir se intensificou entre o final de abril e o começo deste mês.

Os dados confirmam um movimento que temos visto nas redes sociais, em que cada vez mais celebridades e influenciadoras aparecem usando pijamas em suas postagens. Vídeos no TikTok, Stories do Instagram e até o feed passaram a ser estrelados por essas peças confortáveis, que antes ficavam restritas à privacidade do lar.

 Joey King, Kylie Jenner e Manu Gavassi de pijama na quarentena

Modelos com estampas engraçadas e até versões luxuosas estão chamando a atenção, mostrando que apesar de buscarmos o conforto, se sentir bem também está sendo uma prioridade durante a quarentena. Recentemente, Joey King apareceu com um conjunto xadrez no feed do seu Instagram. Até Kylie Jenner que não dispensa um visual glamouroso se rendeu ao pijaminha e ainda investiu em um modelo com avocados desenhados. Nesta semana, foi Manu Gavassi que nos inspirou na moda do pijama ao aparecer com uma combinação de cetim com corações.

Live de Pijama

No mundo das Lives, Ivete Sangalo causou. Enquanto artistas de segmentos diversos optam por uma estratégia, digamos, mais midiática de performance, Ivete Sangalo se apresentou na cozinha de casa, de pijamas, acompanhada do marido e filho. Rendeu.

E você, já se rendeu aos pijamas bonitinhos?

%d blogueiros gostam disto: