fbpx
Ultimas Notícias

Quinta-feira tem predomínio de sol na região

Com previsão de chuva para sexta-feira, 22, temperaturas já não são mais tão baixas

O sol novamente vai aparecer nesta quinta-feira, 21, em todas as cidades. Ele terá a companhia das nuvens em momentos do dia. Com o afastamento do ar frio do início da semana, as temperaturas do amanhecer já não baixaram tanto. Desta forma, a tarde chega a ter 29 a 31ºC no Sul com 27 a 29ºC boa parte das cidades. Na Serra, Meio-Oeste e Planalto Norte teremos algo entre 22 e 24ºC.

Poucas cidades próximas do RS pelo Oeste poderão ter uma chuva à noite. A região tem rajadas de vento Norte.

Atenção com a sexta-feira

Deveremos ter um dia encoberto com previsão de chuva. O que é uma excelente notícia perante a seca. Poderá ter chuva forte em várias áreas. Mas chamo atenção para a grande chance de temporais que vem com o volume alto de chuva, mas com chance de granizo, raios e rajadas de vento.

Em termos de temperatura, ela já diminui. 17 a 20ºC entre Serra, Meio Oeste e Oeste. 22 a 24ºC boa parte das cidades.

Frio no fim de semana

Importante destacar que o frio forte não ocorre em todo o Estado. Quem sentirá muito frio são os catarinenses do Oeste, Meio Oeste, Serra e Planalto Norte. Não há previsão de uma queda muito acentuada da temperatura ao amanhecer, mas as tardes terão temperaturas baixas. Olha no mapa as temperaturas da tarde de sábado.

No domingo de manhã deveremos ter temperaturas baixas em todas as regiões com cada região na sua intensidade. Importante destacar que as noites e início das manhãs da semana que vem serão gelados em todo o Estado.

Tempo no fim de semana

O sábado começa com muitas nuvens e chance de chuva fraca. Porém, o céu seguirá muito nublado todo o dia só do Oeste a Serra. Nas demais regiões, o sol vai aparecendo com tempo seco ao longo do final da manhã.

O domingo tem sol predominando no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Nas outras regiões, ele aparece, mas com variação de nuvens.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: