fbpx
Ultimas Notícias

Chuvas torrenciais, causam estragos e alagamentos em Fraiburgo

10/06/2020- As chuvas torrenciais causaram alagamento e queda de muros em Fraiburgo, provocando vários transtornos a população.

A tarde foi de bastante trabalho para Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Infraestrutura, Policia Militar, Ortfrai e para autarquia Sanefrai, além de outros setores que compõe o Grupo de Intervenção a desastres naturais.

Os principais problemas foram registrados no centro, Vila Salete e Vila Nova. Algumas ruas destes locais ficaram intransitáveis.

No inicio da noite, a chuva forte voltou a causar transtornos, os registros fotográficos dão a dimensão do problema.

A avenida Rio Grande do Sul ficou sem acesso de veículos, com a água inclusive invadindo alguns estabelecimentos comerciais em torno da avenida.

Outra situação complicada foi registrada pelos moradores da rua Vicentina Seti, no bairro Vila Nova. Neste local a água invadiu várias residências.

Os moradores do logradouro alagado na Vila Nova,  temem pelo pior, eles dizem que alguns muros estão apresentando indícios que poderão desabar a qualquer momento. A Defesa Civil e outros órgãos estão trabalhando pra tentar minimizar os impactos causado pelo temporal.

Imagens: Defesa Civil, Ortfrai e Edélcio Carvalho

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ 

%d blogueiros gostam disto: