fbpx
Ultimas Notícias

Artesãs iniciam comercialização de produtos no Armazém Araucária

Durante o período de pandemia, o atendimento no local será nas quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h

As artesãs das Associações de Artesanato ArtVide e Videira das Artes iniciaram na sexta-feira (26) a comercialização de produtos no Armazém Araucária. No local são encontrados objetos de decoração em geral, toalhas, tapetes, souvenirs, entre outros, confeccionados por cerca de 30 artesãs. Durante o período de pandemia, o atendimento no local será nas quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h.

Para a artesã Geni Mezaroba, o espaço é a realização de um sonho. “Todo artesão sonha com ambiente, bem localizado, bonito e ideal para expor os produtos, tanto para população local quanto para visitantes. Nós agora conseguimos tudo isso e estamos muito felizes com essa conquista. Só temos a agradecer pela oportunidade de comercializar nossos produtos em um espaço como este”, enaltece.

O Armazém Araucária possui ainda mais quatro espaços disponíveis para locação, destinados ao funcionamento de Adega, Sala do Produtor, Cafeteria e Restaurante. Os interessados em participar do processo de concorrência pública para locação das salas devem entregar as propostas e os documentos no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, localizado no Terminal Rodoviário Irio Zardo, até às 14h do dia 20 de julho.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira / Assessoria de Imprensa

%d blogueiros gostam disto: