fbpx
Ultimas Notícias

BRF doa EPIs e alimentos para a Apae de Videira

Entre os produtos, estão salsichas hot dog, linguiça de carne suína, mortadela, luvas e máscaras

Foto – da esquerda para a direita: Allan Sauer, coordenador de gestão da BRF, gerente da BRF Alejandro Almiron, Ivonete Zani, presidente da APAE, diretora Maria Maccari e a assistente social Daiana Rostirola - Crédito fotografia: Thaíse Molon/Divulgação

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF realizou, na segunda-feira (13), a doação de 1,2 mil equipamentos de proteção individual (luvas e máscaras) e 462 quilos de produtos como salsichas hot dog, linguiça de carne suína e mortadela para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Videira.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados, no início de abril, pela BRF em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcança hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações beneficiam mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições. Como uma empresa global, a Companhia estende esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

A BRF possui 34 complexos industriais no Brasil em 10 estados, além de outras 5 fábricas fora do país. Possui cerca de 14 mil motoristas e 45 centros de distribuição que asseguram que os alimentos cheguem nos seus mais de 250.000 clientes e milhões de consumidores.

%d blogueiros gostam disto: