fbpx
Ultimas Notícias

Empresas de tecnologia de Santa Catarina oferecem 150 vagas de emprego

Levantamento da Acate mapeou vagas em 13 empresas, que variam de startups até multinacionais

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um levantamento realizado pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), encontrou 150 vagas de emprego em 13 empresas do setor. São oportunidades para programadores, desenvolvedores, marketing, vendas e outras posições. As empresas contratantes variam de startups até multinacionais.

As vagas de emprego são destinadas à profissionais de todo os cantos, já que muitas oferecem a possibilidade de trabalho remoto, assim como todo o processo seletivo. A maioria das empresas contratantes tem sede em Florianópolis.

Lista de empresas com vagas em aberto:

Área Central

A Área Central, localizada em Rio do Sul, está com 4 vagas abertas para as áreas de suporte técnico, desenvolvedor full-stack, consultor de implantação e atendimento ao cliente. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail rh@areacentral.com.br.

Asaas

Com sede em Joinville, o Asaas está com 6 vagas abertas: Auditoria interno, Desenvolvedor Full stack, Desenvolvedor Front-end, Assistente de Recrutamento e Seleção, Analista de Compliance (Regulatório) e Assistente de Operações Financeiras. Os interessados devem se inscrever pelo link.

BRy Tecnologia 

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 5 vagas abertas: Desenvolvedor Java Web Full Stack Pleno, Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor PHP Full Stack Júnior/Pleno, Desenvolvedor PHP Full Stack (Estágio) e Técnico de Suporte. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, está com 3 vagas em diferentes áreas de atuação, dentre elas desenvolvimento e suporte técnico, com oportunidades para desenvolvedor mobile e analista de sistemas para desenvolvimento web e gerenciamento de sistemas internos. Os interessados devem se inscrever pelo link.

DOT digital group 

São 22 vagas abertas para home office, nas áreas de Tecnologia, Operação EAD, Comercial, Desenvolvimento e Marketing. A maioria é para trabalho em Florianópolis. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Effecti

A Effecti oferece 4 vagas para trabalho em Rio do Sul. As posições são para pré-vendedor (SDR), desenvolvedor, assistente de suporte e analista de marketing digitais. Os interessados podem se inscrever pelo link.

HostGator

A HostGator está com 48 vagas disponíveis em Florianópolis. A maior parte das oportunidades são para as áreas de desenvolvimento, suporte, atendimento, vendas e marketing. Os interessados devem acessar o link.

Motoboy.com

A Motoboy.com está com 3 vagas abertas para Joinville. As oportunidades são para Desenvolvedor Mobile ou Web Jr, assistente de marketing e comercial. Os interessados devem enviar o currículo para rh@motoboy.com.

Payface

A Payface está com 4 vagas disponíveis em Florianópolis. As oportunidades são para Desenvolvedor Full Stack Pleno e Backend Sr; Product Owner e Analista de Onbording. As inscrições devem ser feitas pelo link.

Pulses

A Pulses, de Itajaí, está com 4 vagas abertas nas áreas administrativas, comercial, de produto, customer success e tecnologia. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Softplan

A Softplan está com 24 vagas abertas em Florianópolis nas áreas de Tecnologia, Suporte e Administrativo/Financeiro e para estágio. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Supero Tecnologia

A Supero tem 15 oportunidades abertas para analista de sistemas, analista de qualidade, analista desenvolvedor e desenvolvedor. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo link.

Teltec Solutions

A Teltec Solutions está com 8 vagas abertas para os escritórios de Florianópolis, Brasília e São Paulo. As vagas são para analistas, especialistas, e estágio na área no setor de suporte técnico (Help Desk). Os interessados devem fazer sua inscrição pelo link.

Fonte: RCN

%d blogueiros gostam disto: