• 08/08/2020

Covid-19: saúde estrutura ambulatório de campanha na escola Fidélis Fantin

Conforme planejado para o momento em que os casos da Covid-19 aumentassem no município, a Secretaria de Saúde e Assistência Social estruturou um novo espaço para atendimento da demanda.

A partir da segunda-feira (10) passa a funcionar na Escola Fidélis Fantin, localizada no Bairro Cibrazém, o Ambulatório de Campanha destinado ao atendimento exclusivo de pacientes com síndrome gripais, com suspeita de Covid-19 ou de casos confirmados da doença.

Os serviços serão oferecidos no local das 7h às 19h, todos os dias. Para atendimento fora desse horário, os pacientes devem procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas). A montagem deste local visa oferecer mais segurança à população e reduzir o fluxo de pessoas na UPA.

A equipe diretiva da escola passará a atender na unidade do Waldemar Kleinubing, no Bairro Floresta, onde também será feita a entrega das atividades impressas do regime de aula não presencial e dos kits da merenda. Pais e alunos podem entrar em contato com a escola pelo telefone: (49) 99154 7604.

Fonte: PMV