• 16/09/2020

Preso arranca coração de colega de cela na Penitenciária Industrial de Blumenau

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (15) na unidade prisional. Motivação do crime ainda está sendo investigada

Um interno da Penitenciária Industrial de Blumenau matou e arrancou o coração de um colega de cela na noite desta terça-feira (15). De acordo com informações do Deap (Departamento de Administração Prisional), o crime ocorreu por volta das 21h.

Conforme o Deap, a vítima é Alexander Alves, de 27 anos. O homem era natural de Blumenau e cumpria pena por tráfico de drogas. Ainda não há detalhes sobre o caso e o crime está sob investigação, de acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Raitez, responsável pelo caso.

Raitez confirmou que o interno que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime, mas ainda não foi ouvido em depoimento e não falou aos agentes que atenderam a ocorrência sobre os motivos que o levaram a cometer o assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passa por necrópsia na manhã desta quarta-feira (16). O delegado Raitez informou que os procedimentos de apuração que vão apontar a motivação e detalhes de como o crime ocorreu serão realizados ao longo do dia.

Fonte: NDOnline