• 24/04/2017

Rio das Antas- Homem é suspeito de abuso contra o enteado de 10 anos!

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 23, pelo estupro do enteado de 10 anos na Linha Floresta, interior de Rio das Antas. O padrasto foi flagrado pela esposa cometendo o ato sexual, a qual chamou a polícia.

Segundo informações, a mulher estava deitada na cama do quarto e o marido disse que ia deixar o café pronto para no dia seguinte trabalhar. A esposa suspeitou da demora, se levantou e flagrou o homem tendo relação sexual com o menino de 10 anos no sofá da sala.

A esposa ficou aterrorizada com a cena e chamou a polícia. Ela conta que chegou a pegar uma espingarda da casa e ameaçou matar o homem, porém não havia munição. O marido, que mostrou arrependimento após o flagrante, foi trancado dentro de casa até a chegada da polícia.

 

No local, a Polícia Militar de Caçador e Rio das Antas cercaram a residência e deram voz de prisão ao suspeito, que se entregou sem reagir. Ele confessou o crime aos policiais, e disse que foi a terceira vez que abusou do enteado.

O homem não terá o nome divulgado para que a vítima não seja identificada e sofra exposição. Ele foi conduzido à delegacia de polícia de Caçador para dar continuação ao flagrante. Uma espingarda calibre 36 e apetrechos para munição foram apreendidos na casa.

O caso foi entregue à Polícia Civil e um médico legista foi chamado para fazer o exame de conjunção carnal na criança.

Via Portal Caçador Online

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e ganhe 3 meses de selo para anúncio*