• 26/06/2019

Legislativo solicita providências em relação aos créditos do estacionamento rotativo

Representando o Poder Legislativo Municipal, o presidente Nédio Martins recebeu na tarde da quarta-feira, 25, o coordenador do Procon de Videira, Lauro Duarte Neto. O objetivo do encontro foi oficializar o pedido para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação a devolução de valores que ficaram pendentes após a suspensão dos serviços da empresa Dac, antiga responsável pelo estacionamento rotativo pago em Videira.

Após a reunião, ficou estabelecido que o Procon Municipal receberá os pedidos de restituição dos consumidores. Os interessados deverão procurar o órgão entre os dias 2 a 31 de julho portando cópia de documento de identificação pessoal e o comprovante da existência do crédito (captura de tela do aplicativo impressa). Após esse período, o Procon irá formalizar um pedido de restituição para a empresa.

A devolução dos valores já pagos pelos videirenses à antiga responsável pelo estacionamento foi amplamente discutida na sessão da última terça-feira, 25. Na ocasião, o vereador Eduardo Sporr sugeriu que o Legislativo intervisse através do Procon.

Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores