• 19/10/2020

Luan Santana termina noivado e Jade faz texto para anunciar o fim: “Hora de renascer”

Após 12 longos anos juntos e poucos meses desde o anúncio de noivado, Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais juntos – e, por terem sido um casal bastante querido pelo público, o anúncio do término, feito pela moça em seu perfil no Instagram, gerou uma grande comoção.

Luan Santana e Jade Magalhães se separaram

Na rede social, Jade publicou uma foto do passeio de balão em que Luan a pediu em casamento há pouco mais de um ano e, na longa legenda, explicou de forma serena e até romântica que o relacionamento que ela tinha com o cantor há cerca de doze anos chegou ao fim.

View this post on Instagram

e morreu ♥️

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, escreveu ela, explicando brevemente o término.

“Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”, disse Jade, que também agradeceu ao público.

View this post on Instagram

te amo ❤️ @ajademagalhaes

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

“Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, disse ela, e, nos comentários da postagem, enquanto algumas pessoas a confortaram, outras lamentaram a notícia.

“Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa”, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. “Minha linda, sinta-se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito muito feliz!”, disse a médica e influenciadora Romana Novais.

“Eu tô com o coração apertadinho, mas te desejo tudo de mais lindo”, escreveu uma fã de Jade e Luan. “Ahhhhh não acredito… Mas desejo do fundo do meu coração que você seja imensamente feliz!”, disse outra. “Meu Deus, eu amava eles juntos”, lamentou outra seguidora de Jade.

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

Fonte: VIX